Naruto Uzumaki Maple Story

sábado, 11 de junho de 2011

JBC publicará Sakura Card Captors em formato de luxo

Para quem não completou sua coleção original de Sakura Card Captors, a JBC reserva um grande lançamento — melhor, um relançamento. Para comemorar os 10 anos do primeiro mangá da editora, será lançada ainda em 2011 uma reimpressão de luxo do título do grupoCLAMP. A informação foi dada pelo editor (“publisher“) Julio Moreno na revista de mercado editorial Panorama Editorial há exatamente um mês, mas apenas hoje o assunto tornou-se conhecido através do blog Chuva de Nanquim.
Moreno confirmou que, até o fim do ano, dez novos títulos serão publicados. “Além de grandes sucessos inéditos do Japão, relançaremos pela primeira vez um título em formato de luxo”, disse Moreno à revista. O entrevistado, porém, não forneceu detalhes sobre formato, preço ou data de lançamento da nova coleção.
Lançado pela JBC em 2001 junto de Guerreiras Mágicas de Rayearth (também das CLAMP),Samurai X Video Girl Ai, Sakura Card Captors contou com 24 volumes com cerca de cem páginas cada, constituindo um meio-tankobon. Foi a partir de então que os mangás com metade da paginação japonesa trouxeram as capas originais em edições ímpares e outras artes nas capas de edições pares.
Pertence a antiga coleção de Sakura Card Captors o mais raro dos mangás brasileiros. Seu volume 1, de menos de cem páginas, é imbatível quanto ao preço, que chega à casa dos R$ 100,00 em sites de vendas.

One Piece: empresa publica sem autorização mangá 

em seu site


O mangá de One Piece teve 20 de seus primeiros volumes postados sem restrições ou autorização na página da associação corporativa Co-Op Land Tokyo. Isso teria sido feito sem o consentimento da própria empresa responsável pela manutenção do site. Os 20 volumes ficaram disponíveis por nove meses.
Por volta das 10h (horário local) de segunda-feira, alguns usuários do fórum 2ch descobriram a falha e começaram a espalhar a notícia, resultando num congestionamento enorme no site da Co-Op Land, que registrou um total de 70 mil visitas, fazendo com que o site saísse do ar.
De acordo com uma investigação interna feita pela Co-Op Land, foi o presidente da empresa responsável pela manutenção do site quem havia postado acidentalmente as cópias eletrônicas do mangá em novembro do ano passado. Estas consequentemente poderiam ser lidas sem restrições. A página em si não exibia os arquivos, que só podiam ser encontrados através de sites de busca.
Ao ser notificado, o presidente de 53 anos da empresa apagou os arquivos. Ele contou ter recebido os escaneamentos ilegais de um amigo anos atrás e que só leu o mangá uma única vez. Ele havia enviado os scans junto com outros dados para o servidor. O presidente disse ainda que não fazia ideia de que os arquivos se tratavam de cópias não autorizadas e que não se lembrava de como ele as conseguiu. Finalizou dizendo que não conhecia direito One Piece e pediu perdão a editora e ao autor Eichiiro Oda.
A empresa e a Co-Op Land eram parceiras há quase 8 anos, e estão tentando buscar uma forma de se desculpar ou usar algum outro tipo de resposta, diante da possibilidade da violação de direitos autorais. A editora Shueisha, que publica o mangá, disse que está analisando o caso.

Disney XD adquire a animação Slugterrainea


Nerd Corps, produtora de animações como Liga dos Supermalvados e Storm Hawks, anunciou nesta sexta-feira (10) que sua mais nova produção foi adquirida pelo canal Disney XDe será transmitida por suas filiais ao redor do mundo. Trata-se de Slugterrainea, série que mistura elementos de ficção científica com ação e aventura.
Já foram confirmados para a primeira temporada 39 episódios de 22 minutos cada. A estreia de Slugterrainea está prevista para acontecer em 2012.
A história segue Elias Shane e sua equipe enquanto exploram cavernas, enfrentam rivais e qualquer outro duelo amigável e atualizam seu equipamento. Eles estão em um mundo subterrâneo nunca antes imaginado, e a descoberta desperta os interesses do Dr. Blakk, que busca criar um exército de poderosas lesmas para acabar com o mundo de Slugterrainea

Divulgado anime de Usagi Drop


O site oficial de Usagi Drop, mangá josei criado por Yumi Unita, divulgou um trailer da adaptação para anime produzida pelo renomado Production I.G. (Blood+). A estreia acontece no dia 7 de julho através da TV Fuji. O mangá terminou em abril deste ano totalizando 9 volumes.
A história também ganhou uma adaptação em forma de live action protagonizada por Kenichi Matsuyama que, pela primeira vez, interpreta o papel de “pai” em uma produção. O longa estreia nos cinemas japoneses 20 de agosto.
Usagi Drop conta a história de Daikichi, um solteiro de 30 anos que se reencontra com sua família durante o funeral de seu avô. Lá ele conhece uma menina de 6 anos chamada Rin, e descobre que ela é filha ilegítima de seu avô com uma mulher mais jovem. A família não quer saber da menina e a despreza. Diante da frieza de seus parentes, o irresponsável Daikichi decide cuidar de sua jovem tia. A partir daí vê-se como alguém tão inexperiente como ele será capaz de equilibrar a vida de “pai” com a de solteiro.

TV Kids Especial: filme Pokémon e Crônicas neste sabado


No próximo sábado, a partir das 16h, a RedeTV! vai reprisar o filme Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew. O oitavo longa da franquia Pokémon vai integrar uma edição especial do TV Kids, com duas horas e meia de duração, dividindo espaço com episódios da temporadaCrônicas do mesmo anime.
Em Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew vamos acompanhar mais uma história do aventureiro Ash Ketchum, que desta vez vai até uma antiga cidade para participar de um torneio. Durante as comemorações, Pikachu desaparece ao ser levado até a Árvore da Origem por um misterioso Pokémon, o sagrado Mew. Para Ash resgatar seu amigo, dependerá da ajuda de Lucario, um Pokémon que não confia em humanos.

Rede Record adquire a animação adulta Spaceballs


A Rede Record acaba de adquirir uma “nova” série animada: Spaceballs, de Mel Brooks. O desenho destinado ao público jovem e adulto, de 2008, é baseado no filme paródia de ficção científica de mesmo nome (conhecido por aqui como A Mais Louca Odisseia no Espaço), e segue a mesma linha das tradicionais paródias de Star Wars e Star Trek. A atração já foi exibida no Brasil pelo Animax.
A cada novo episódio da série, uma diferente produção é posta em foco, entre elas a trilogia deO Senhor dos Anéis e a popular franquia de jogos Grand Theft Auto. Ao todo são 15 episódios que compõem a única temporada da animação.
Junto com Spaceballs, a Record adquiriu outras duas séries: A Capa (The Cape) e Casais Perfeitos (Perfect Couples). A aquisição da animação no meio dos dois live actions espanta pelo fato de conteúdos do gênero não serem muito explorados pelo canal. Por enquanto, não há uma data de estreia definida para nenhuma das novas atrações.

Rede Globo adquire ainda mais séries para a TV 


Nesta última semana, a Rede Globo aumentou ainda mais sua prateleira de desenhos animados. Após adquirir uma leva de atrações, como novas temporadas de Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, a emissora volta a efetuar mais compras a fim de alavancar a audiência da TV Globinho.
Desta vez, temos a segunda temporada de Lilo e Stitch, que conta com 26 episódios, incluindo um especial com a participação de Jake, do desenho Jake Long: O Dragão Ocidental. Novos episódios de Phineas e Ferb, que compõe a segunda temporada, também fazem parte do novo pacote.
A Globo também adquiriu a terceira temporada de Transformers Animated. São 12 episódios com três especiais. E por fim, um desenho destinado ao público pré-escolar, A Casa do Mickey. A atração é exibida na TV paga pelo Playhouse Disney. Cogita-se que produções do gênero vão integrar um novo bloco na programação.
Atualmente, a TV Globinho exibe iCarlyBob EsponjaOs Pinguins de Madagascar e Os Simpsons. Aos sábados, desenhos clássicos como GárgulasDarkwing DuckDucktales eTico e Teco são exibidos pelo programa. No que se refere a programação de segunda a sexta, alterações devem acontecer em breve já que a audiência do bloco infantil continua baixa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página Home